André Fontes

André Fontes Vem Conosco
André Fontes – São Sebastião/SP
Email // Facebook

Contador com atuação na área administrativa e financeira de saúde pública, apaixonado pela natureza, esportes ao ar livre, viagens e aventuras.

Viajar para mim significa liberdade, expandir horizontes, conhecer novas culturas, línguas, pessoas, estar em contato com a natureza e sua diversidade. Sei que desde pequeno gostava disso, mas foi em 2006 que as viagens passaram fazer parte da minha vida.

Após alguns problemas de saúde decorrentes da rotina de trabalho, decidi que todo ano minhas férias seriam aproveitadas conhecendo algum canto do nosso país ou do exterior.  Fiz alguns mochilões pelo Brasil e outros países da América do Sul, América Central, México e Estados Unidos, entretanto o sonho de fazer uma viagem mais intensa sempre esteve presente.

Encontrei alguém especial – minha esposa – que deu asas a esse sonho… tive a certeza que tudo isso representa uma benção em nossas vidas…

Ane Oliveira


Ane Oliveira – Caraguatatuba/SP
Email // Instagram // Facebook

Técnica em Planejamento por vários anos, sempre amou conhecer lugares, histórias e viajar. O Rio de Janeiro era seu sonho de infância, onde quis o destino ser uma das cidades onde trabalhou.

Nesse meio tempo conheceu lugares especiais como Sul de Minas, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Campo Grande e Bonito/MS. Sua primeira viagem internacional foi em sua lua de mel, quando conheceu San Andrés – Colômbia, com uma rápida parada no Panamá.

Romântica e apaixonada por Deus, por sua família e pela vida, espera conhecer lugares charmosos e belas paisagens.

Nunca passou pela minha cabeça fazer uma expedição tão longa como esta. Mas vendo o desejo e entusiasmo do André em realizar este sonho, comecei a pesquisar sobre outros viajantes e pude ver que sim, era possível, e desde então esse sonho passou a ser meu também.

Valente

Valente Land Rover Vem Conosco
Valente, nosso caro…

Nosso companheiro é um Land Rover Defender 110 2003. Não foi fácil encontrá-lo, embora existissem muitas ofertas, ou estava fora do nosso orçamento ou tinha muitos reparos a fazer.

Com paciência acabamos encontrando o nosso a mais de 3.000km de casa. Mas era para ser nosso. Belém era logo ali para quem quer desbravar a América, não? Para esse desafio, só podia ter esse nome…

Valente Land Rover, Ane Oliveira e André Fontes Vem Conosco